Boca Rosa

      Eu não vou negar que sou louca por rosa e quando o assunto é batom rosa eu quero comprar todos, se a embalagem for daquelas fofas e divertidas então, me segurem porque eu não resisto mesmo. E hoje eu estava dando uma rápida passadinha pelo site da capricho e percebi que o batom rosa ta bombando entre as famosas, nada estranho né? É tão lindo, um charme só.



São várias opções de cores e texturas, é só escolher um que seja do seu gosto e que combine com você. Os meus preferidos são aqueles mais puxados pro lilas ou aquele rosa bem clarinho, nada muito chamativo.

Há também aquele tom de rosa que chama mais atenção, se você não que ousar se jogando em um vermelho, vale a pena investir no rosa porém aquele que se destaca mais.


Eu selecionei alguns tons de rosa e algumas marcas pra vocês, vejam só:

São tantas opções né meninas? Tantas marcas, tantos preços, tantos tons. Isso foi só uma pequena (E coloca pequena nisso viu) demonstração do que temos por aí, o que vale mesmo é abusar do rosa e sair por aí linda e confiante. Um super beijo gatinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário