Nivea Control Shine!

Pele oleosa amiga? Eu também sofro desse mal e como sofro, é horrível você lavar a pele, ter todo o cuidado do mundo e passar meia hora e você sentir que da pra fritar uma ovo na sua testa, dá vontade de chorar, eu juro. Eu estava procurando um hidratante bom e barato, mais bom mesmo, e sempre me decepcionava com muitos deles, pelo fato de não hidratarem e por deixarem minha pele mais brilhante do que já é (Não tá fácil pra ninguém) e um dia desses andando por uma loja de cosméticos aqui em BH eu achei esse bem escondido na prateleira HAHA peguei na hora né fia, eu li CONTROL SHINE meu olho até brilhou (sou dessas, boto fé em tudo). Enfim, não deu outra, trouxe pra casa e a primeira coisa que eu fiz ao chegar foi lavar o rosto e lambuzar o rosto de hidratante, por que né a gente tem mania de quanto mais melhor, mentira, ilusão. Meninas, sério, eu lambuzei o rosto por que estou usando uns ácidos a e minha pele esta descamando, esta linda né?  Imaginem…Preciso de muita hidratação porque eu lavo com o sabonete e se eu mexer a boca minha pele racha toda, terrível. Mas depois que eu uso um bom hidratante volta tudo ao normal (GRAZADEUS NÉ?) E eu gostei bastante desse hidratante porque além de hidratar ele mantém minha pele sequinha por muito MAIS muito mais tempo, quando você aplica ele no rosto você sente aquele arzinho gelado, refrescante, uma delícia e percebe-se também a pele bem hidratada e macia, igual bundinha de neném (hehe).
 Foto3682 (1)
Gel Creme HidratanteHidrata e controla o brilho da pele, para uma pele macia e suave,
oil free, com minerais marinhos.
• A refrescante fórmula com minerais marinhos é absorvida rapidamente pela pele, deixando-a hidratada durante todo o dia
• a fórmula oil free (não oleosa) elimina o excesso de brilho da pele. Deixando a oleosidade controlada durante todo o dia.
Foto3680

Tá esperando o que pra ter uma pele, macia, hidratada e o melhor de tudo livre da oleosidade? Bora amiga, eu aprovo e tenho certeza que muitas de vocês vão adorar também. Super beijo. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário