6 sapatos para deixar seu look um arrazo!

Amigas, selecionei os modelos que estão  mega em alta  e que vai deixar sua produção super fashion, tanto na balada quanto no dia-a-dia!

Tá desejando um sapato pra deixar seu look bafônico , mais também que  valha a pena o inve$timento na compra? Selecionei 6 modelos de sapatos que são a tendência + inpirações de look's para você arraza na balada e durante o dia:


Sneaker de salto
A febre do momento, que vai continuar  fazendo a cabeça da mulherada nas próximas temporadas. 
Os modelos clarinhos e preto são bem fáceis de criar look's. Mais se você é ousada aposte nos coloridos são super fofos!

Look Balada: Invista em peças que deixem o look sofisticado como couro e peças em paetês. E as maxi pulseiras no estilo rock  deixam o look ainda mais glam.
Look Dia: Pra deixar o look fashion use uma calça color que esta super em alta e pra descontrair uma camiseta e uma jaqueta jeans. 



Slipper
Suuuuuper confortável, o slipper chegou no verão e continua em alta. Aposte em modelos diferentes como os com aplicações em taxinhas, estampas de oncinha, florais e com estilo retrô. Combina tanto para sair a noite como para o dia!

Look Balada: Aposte em blusas com transparências e shortinhos em paetês para deixar o look mais feminino e o maxi colar para da uma valorizada no look.
Look Dia: Para deixar o look relax mais sem deixar de ser fashion complete o modelito com um short jeans, camisetinha e uma jaqueta de couro!



Ankle Boot
O modelo continua com tudo já há varias temporadas ou seja não tem erro nessa aposta!
Se você preferir invista também nos modelos de cores vermelho e  azul.

Look Balada: Vestidinho justo e com bastante brilho deixa o look glam e a bolsa clutch da o toque fashionista.
Look Dia: Para forma um look descontraído combine uma calça jeans, com uma camiseta e jogue um casaquinho pra da um up.


Sapato Neon
As cores neon (pink, verde, amarelo, laranja) chegaram com tudo e deixam os look's bem mais alegres e eu particularmente amiga #piro no neon. E como eu sapatilhas escolhi ela para bolar os look's.

Look Balada: Como o neon já se destaca por si só combine com peças de cores mais fechadas ou neutras e para da sempre um glam no look aposte em blusas trabalhadas na transparência, rendas e paetês.
Look Dia: É legal deixar sempre o destaque para os pés, e já que o look é para o dia invista em peças claras  e acessórios de personalidade para deixar o look fashion.


Botinhas com aplicações de taxas
O modelo com taxas, originalmente da grife francesa Chloé conquistou todas It Girls, e não é por menos o modelo e super confortável e fashion, e a botinha valoriza qualquer look! 

Look Balada: Invista  em peças bem femininas, como um vestido mullet  e o colar com penas da um charme a mais no look.
Look Dia: Um vestido floral cai super bem e com um casaquinho fica fofo e pra marca a cintura use um cinto de couro pra completar os acessórios uma bolsa com franja que deixa o seu look com uma pegada de boho chiq.


Scarpin
Como ele é daquele que você TEM QUE TER, combina com tudo! O scarpin preto é básico e te acompanha desdo trabalho a balada, e o nude vale muito a pena também investir ele combina com qualquer cor de roupa e alonga a silhueta bee. 

Look Balada: Um vestido cai super bem com o scarpin e pra deixar o look elegante aposte em um clutch prata e acessórios com strass e brilho.
Look Dia: Invista na calça com jeans colorido que é tendência nesse verão e uma camisa de manga (poá nunca sai de moda fofo) seu look fica básico mas sem deixar de ser elegante.





Sneaker de ss

7 comentários:

  1. Sneaker é um dos sapatos que eu mais quero no momento <3

    Beijos,
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  2. Amo todos esse sapatos!
    O sneaker é o meu favorito, já que eu sou um tico de pessoa ele é a minha salvação kkkk

    baisers, bia caspirro :)

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei as dicas, o único que não usaria é o sneaker, de resto usaria todas.

    Beijos

    www.diversidades.info

    ResponderExcluir
  4. Olá flor..adorei o blog ja estou seguindo..

    amei as dicas...sou mais uma sapatilha do que um salto alto..ssrrs

    sucesso flor!

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Me segue aii no meu bloog. estou seguindo o seu tambeem adoreeei http://www.amarescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Os scarpins sao os mais perfeitos ! haha
    adorei o post, seu blog é muito fofo.

    Ja conhece meu blog? Visite-me !
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir