Top 5: Os meus look's favoritos do Kid's Choice Awards 2013

Na noite do sábado (23) #ontem, aconteceu em LA a edição 2013 do Kids’ Choice Awards. Dessa vez o tapete laranja foi substituído por um violeta para as divas desfilarem seus looks, que a cada ano conseguem superar. Nessa edição muitas famosas investiram nas peças metalizadas e nas estampas. E eu que fiquei super ligadas  em todos os look's desse ano, escolhi os meus 5 favoritos, então bora conferir?. 





Selena Gomez: Apostou na combinação de shortinho com blusinha, em azul bebê e branco e completou os tons Candy com a bolsa clutch rosa bebê finalizou o look com a sandália estampada da Gucci. #MuitoPhyna


 Miranda Cosgrove: Ficou super linda com um vestido leve trabalhado na transparência e estampado, combinou com uma clutch durinha e um peep toes  nos tons de azul.


Kristen Stewart: Também apostou na combinação shortinho e blusa, mais especificamente ela usou um conjuntinho quadriculado azul e preto que eu particularmente amei meninas! #muitolinda


Ashley Tisdale: Como sempre muito diva Ashley investiu tudo no metalizado, seu vestido prateado cheio de texturas harmonizou muito com a sua clutch dourada e deu todo um toque glam no look. #arrazou


Zendaya: Com todo seu estilo a linda optou pela tendência candy, usou um vestido evasê, um cardigã e uma clutch rosa, mais o ponto forte do look foi a golinha babador toda trabalhada na pedraria e o óculos gatinho que deu todo um charme no seu visual.

Gostaram dos look's? Esses foram os meus favoritos meninas!








Nenhum comentário:

Postar um comentário