#Don't Stop The Music; As músicas que não paro de escutar!


Oi bonitas(os)! A pergunta é: Quem não gosta de ouvir uma boa música ? Eu particularmente amo música, e estou sempre querendo conhecer novos sons e atualizando minha playlist, dessa vez eu vim compartilhar as músicas que eu não paro de escutar, escolhi as 10 + para mostrar a vocês, espero que alguma agrade seu gosto musical, então vamos lá?! #Don't Stop The Music

Ellie Goulding - Lights





Avril Lavigne - How You Remind Me







Justin Timberlake - Mirrors







One Direction - One Way Or Another (Teenage Kicks)







Taylor Swift - 22









Pink - Just Give Me A Reason ft. Nate Ruess








Calvin Harris - We'll Be Coming Back ft. Examplec






Lykke Li - I Follow Rivers







Jason Mraz - 93 Million Miles









Carly Rae Jepsen - Tonight I'm Getting Over You





















Nenhum comentário:

Postar um comentário